Desmascarando o Ocultismo – Cindy Jacobs

Produto Esgotado.

Solicitar
Atenção O produto não está disponível para compra, apenas para orçamento.

Detalhes do Livro

Páginas: 352

Tamanho: 16X23X1CM

Peso: 0,355 Kg

Acabamento: Brochura

Autor: Cindy Jacobs

Editora: Danprewan

Sinopse

Desmascarando o Ocultismo

Cindy Jacobs

Este livro revela-nos como esse terrível impacto da infiltração satânica no cinema, na televisão, na música, nos  jogos e nos livros está fazendo com que lares sejam desfeitos, está trazendo perigo para as crianças, e uma decadência moral sem precedentes. a violência e a moralidade corrompem de fato a sociedade.

O alvo estratégico da presente invasão inimiga parece ser o entretenimento, especialmente o que procura trazer divertimento a nossos filhos. Além do mais, a infiltração demoníaca em nossa cultura vai além dos pequenos monstros e dos feitiços feitos pelos adolescentes.

Com este novo livro, Cindy Jacobs assume um compromisso mais difícil. Ela enfoca o que o inimigo pretende fazer neste novo milênio. Ela não apenas fala sobre os jogos, que são ferramentas iniciais, mas também apresenta um arsenal de planos demoníacos. E ela vai a fundo para deixar à vista precisamente os princípios que Satanás tem empregado, geração após geração, para desviar as pessoas de Deus e levá-las para o ocultismo.

Neste livro, Cindy Jacobs não faz soar a sirene de alarme e perigo, mas prefere conduzir-nos, passo a passo e com maestria, por um caminho em que iremos nos proteger, e também proteger a nossa família e a nossa comunidade. Cindy prossegue para mostrar-nos como, com o poder do Espírito Santo, poderemos de fato solapar e reverter o que Satanás pretende fazer. Se você já se deleitou com o Gasparzinho, A Feiticeira, com os pokémons, com Harry Potter ou com a novela “O Beijo do Vampiro”, você precisa ler este livro. Se você deseja contribuir para reverter o ataque do inimigo, deve agir com base no que Cindy pesquisou, revelou e nos apresenta aqui com muita clareza.

Este livro não é apenas um projeto de pesquisa sobre as atividades do diabo, mas um plano de ação para resistir às ações dele, que nos são expostas. Assim, teremos as ferramentas para quebrar as maldições hereditárias, para proteger a nossa família e para desarraigar o mal que procura cercar-nos e envolver-nos. A mensagem de Cindy Jacobs revela uma enorme esperança – é uma exposição que nós, na Igreja, podemos abraçar. Agora, deixemos que Deus nos livre do mal!