Lv. Convulsão Protestante – Antônio Carlos Costa

Disponível para entrega.

R$ 34,90 à vista ou em até 12x.

Comprar

Quantidade:

Detalhes do Livro

Quantidade em Estoque: 13

Páginas: 256

Tamanho: 14x20,5x2cm

Peso: 0,280 Kg

Acabamento: Brochura

Ano: 2015

Autor: Antônio Carlos Costa

Editora: Mundo Cristão

Sinopse

Convulsão Protestante

Quando a Teologia Foge do Templo e Abraça a Rua

 

Muitos dos que acompanham as criativas e contundentes manifestações contra a violência e a desigualdade social e em favor dos direitos humanos, em especial na cidade do Rio de Janeiro, cuja eloquência e impacto alcançam a mídia em todo o planeta, não fazem ideia de que, por trás desse movimento, está um pastor cujo ministério sofreu uma guinada espetacular.
Em Convulsão protestante, Antônio Carlos Costa relata por que decidiu dar uma reviravolta em sua carreira ministerial e lançar-se na desconhecida e imprevisível jornada em favor da massa empobrecida deste país.
Engana-se quem espera do autor um texto panfletário, de pena viciada pelos usos e abusos da retórica marxista. Antônio é um pensador e articulador atento ao texto bíblico que, em dado momento, foi confrontado por Deus a agir.
Convulsão protestante ajudará o leitor a compreender por que o crescimento acelerado do cristianismo em nosso país não resultou em uma sociedade mais justa e digna para todos.

 

Sobre o autor:

 

Antônio Carlos Costa, nascido em 1962, no Rio de Janeiro, é fundador da ONG Rio de Paz (instituição filiada ao Departamento de Informação Pública da ONU, a qual promove ações voltadas para a redução das violações dos direitos humanos). Jornalista, teólogo, pastor da Igreja Presbiteriana da Barra (RJ), é mestre em História do Cristianismo peloCentro de Pós-Graduação Andrew Jumper e doutorando em Teologia pela  Faculté Jean Calvin, em Aix-En-Provence, na França. É casado com Adriany e pai de três filhos, Pedro, Matheus e Alyssa.

Deixe uma resposta


Chat Online