Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Os produtos adquiridos na livrariaplenitude.com.br poderão ser devolvidos, desde que estejam intactos até 7 (sete) dias após a sua aquisição. Será ressarcido apenas o valor da mercadoria devolvida, o cliente se responsabilizará pelos valores de frete.

O cliente poderá solicitar a devolução do valor pago ou troca de qualquer produto que apresente qualquer tipo de defeito dentro de um prazo de 3 dias úteis, a contar da data do recebimento.

Os produtos entregues e que não estejam de acordo com o pedido, ou que tenham sofrido algum dano durante o transporte serão substituídos sem nenhum ônus adicional ao cliente.

Para todas as situações acima, solicitamos que o cliente entre em contato conosco através do e-mail: contato@livrariaplenitude.com.br.

Solicitaremos os dados da compra, para fazermos a devida análise sobre o motivo da devolução, e responderemos imediatamente fornecendo instruções sobre a devolução ou troca dos produtos.

O reembolso será feito na conta do cliente, após o recebimento do pedido ou produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail.

 

PRAZO DE ENTREGA

A Livraria Evangélica Plenitude trabalha exclusivamente com os Correios, garantindo assim a entrega dos pedidos em praticamente 100% do território nacional, com uma boa qualidade e velocidade de entrega.

O prazo para Frete pode variar de 3 a 25 dias úteis, dependendo da região e o tipo de serviço escolhido – PAC, SEDEX, etc…

Você pode simular o frete com seu carrinho de compras, colocando o CEP onde deseja receber o pedido.

Prazo

Vale ressaltar que o prazo de entrega do pedido é contado a partir da data da confirmação do pagamento. No caso de pagamento com cartão de crédito, a liberação ocorre até o próximo dia útil da data do pedido. No caso de boleto bancário, o cliente tem o prazo máximo de 3 dias para pagá-lo. Após este período, o pedido é automaticamente cancelado.

 

Extravio ou problemas na entrega

Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar por meio de nosso e-mail : contato@livrariaplenitude.com.br o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 30 dias após a efetivação da compra.

A Loja Livraria Evangélica Plenitude se responsabiliza apenas pelos pedidos que são extraviados pelos correios, quando confirmados pela empresa.

Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, a Loja Livraria Evangélica Plenitude se reserva ao direito do prazo de 7 dias úteis, no mínimo, para investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente sobre o ocorrido.

Valor do frete

O valor do frete é calculado de acordo com a cidade onde o produto será entregue, peso e volume (tamanho da embalagem). Para verificar o valor do frete, é necessário que você escolha o produto desejado e informe no carrinho de compras o CEP do endereço de entrega. O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido


Chat Online